CSA volta a enfrentar o Confiança em reencontro com a torcida em 2017

Torcida do CSA faz a festa no Rei Pelé (Foto: Thiago Davino)

Torcida do CSA faz a festa no Rei Pelé (Foto: Thiago Davino)

Depois de uma temporada positiva em 2016, o CSA vai reencontrar com a sua torcida na atual temporada. A equipe maruja entra em campo nesta quarta-feira (11) às 20h00 no Estádio Rei Pelé, para o seu segundo amistoso de pré-temporada diante do Confiança.

No primeiro jogo em Aracaju, o técnico azulino, Oliveira Canindé, mudou todo o time no intervalo. Mas para este jogo, vai tentar manter a base que iniciou o jogo, com exceção de duas posições.

No gol, Jefferson deve sair para dar lugar ao novato Mota, enquanto na lateral-direita Celsinho assume a posição, uma vez que Denilson está entregue ao departamento médico.

No comando do ataque, existe a possibilidade de mudança de primeira ou no decorrer do jogo. Luis Soares volta após se recuperar de lesão no joelho e disputa posição com Daniel Cruz.

Dessa forma, o “azulão de Mutange” deve formar com Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Panda, Everton Heleno, Geovani, Didira e Cleyton; Luís Soares.

CSA e Confiança voltam a se enfrentar em amistoso preparatório. No último sábado as duas equipes se enfrentaram em Aracaju e a equipe alagoana venceu por 1 a 0.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo