“Mistão” do CRB fica no empate sem gols contra o Santa Rita em Boca da Mata

Focado

Foto: Cortesia/Wellython Martins

Foto: Cortesia/Wellython Martins

no jogo da próxima quarta-feira quando precisará vencer o Itabaiana para se classificar na Copa do Nordeste, o CRB entrou em campo neste domingo (19) com o time reserva diante do Santa Rita pelo Alagoano. Depois de um jogo sem muitas emoções, as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0 no Estádio Olival Elias em Boca da Mata.

O CRB é o líder do Grupo A do Alagoano com 18 pontos e já estava classificado para o Hexagonal Final do estadual. Agora o time terá pela frente o Itabaiana pela Copa do Nordeste e fecha a primeira fase do Alagoano no “Clássico das Multidões” contra o CSA, no próximo domingo.

Já o Santa Rita, precisava da vitória para encaminhar a sua classificação para o Hexagonal. O empate deixou o time com 12 pontos na terceira posição do Grupo B, empatado com o CSE. O time de Boca da Mata vai fechar a primeira fase fora de casa diante do Murici, que não tem chances de classificação.

O JOGO

Mesmo com um time alternativo, o CRB tinha maior volume de jogo, mas tinha pela frente o time dono da casa, que conhecia os atalhos do campo. No jogo de ataque contra defesa, a partida ficava travada, sem muitas chances.

O CRB teve as melhores chances. No primeiro tempo, Neto Baiano que perdeu a vaga no time titular, mandou um chute forte e parou em defesa do goleiro João Paulo. O arqueiro do Santa Rita só tomou outro susto no segundo tempo, em chute de Jorginho.

O volante regatiano por sinal, seria a nota baixa da partida. Já amarelado, o jogador fez falta dura e acabou expulso. Final de jogo em Boca da Mata, Santa Rita 0 x 0 CRB.

Um comentário

  1. onilgo souza sobrinho

    Sem querer justificar, mais uma partida, em que o clube deixou muito a desejar no aspecto técnico/tático, por conta desse treinador medíocre, o Senhor Júlio César, árbitro da partida, influenciou sim, no resultado final da partida.
    O árbitro da partida, pela segunda vez prejudica o CRB, neste campeonato. No jogo de ontem, além de deixar de marcar um pênalti CLARÍSSIMO a favor do CRB, ainda teve a petulância, de encerrar a partida após marcar uma falta contra o Santa Rita, antes mesmo da sua cobrança.Olha aí, Presidente Marcos Barbosa, esse cidadão que apitou o jogo de ontem é, no mínimo, suspeito, pois, pela segunda vez prejudica o CRB com a sua arbitragem tendenciosa, É preciso cortar o mal pela raiz, antes que seja tarde!
    Mas vamos voltar à péssima partida do CRB, ontem, contra o Santa Rita, o time passou p primeiro tempo todinho, sem dar um chute a gol; somente aos 34 minutos deu o primeiro chute através do jogador Clebinho.É muito pouco, para um time que passou a semana inteira treinando! Pra mim, surpresa nenhuma, esse cidadão, ano passado, treinou o time do Goiás; e das 15 partidas do time sob seu comando, venceu 5, perdeu 4 e empatou 6.
    Ontem, em entrevista coletiva, voltou a culpar o campo (não mais o estado do gramado), no que diz respeito às dimensões; que o campo era pequeno, etc. Sabe, desculpa de quem não tem como justificar mais um vexame, cara! Lamento profundamente, ver o CRB com um técnico desses, que não passa confiança para os torcedores .
    Por outro lado, acho que tem gente dentro do clube, dando apoio a esse treinador incompetente. Ouvi, nesta semana que passou, entrevista do Presidente do clube, afirmando que: “Podem ter certeza, os Senhores, que o CRB a partir do jogo contra o Santa Rita, no domingo, será outro time”. E agora, presidente Marcos Barbosa? O que eu vi, ontem, foi mais um vexame desse time MAL treinado. Será que sou eu, que não estou enxergando bem! Os jogadores mal distribuídos em campo; o time não tem, uma só jogada ensaiada; é na base da ligação direta; chutão pra frente, e seja o que Deus quiser.
    Agora é rezar e pedir a proteção divina, pois quarta–feira é mais um dia de sofrimento para nós regatianos!

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo