Nas redes sociais, CSA confirma troca de fornecedor de material esportivo

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Depois de informações desencontradas, o CSA confirmou oficialmente a troca do fornecedor de material esportivo. Através das suas redes sociais, o clube marujo comunicou a saída da UMBRO, mas ainda não confirmou a empresa que assume o posto.

Para fazer o comunicado, o clube adotou a expressão “Reciprocidade”, que no dicionário quer dizer “qualidade ou caráter de recíproco; correspondência mútua; recíproca, reciprocação”.

Desde que fechou com a Umbro, uma grande expectativa foi criada, mas a torcida não aprovou o uniforme apresentado. Além disso, pediram a mudança dos padrões. No entanto, o acordo feito entre diretoria e clube não permitiam grandes mudanças.

Dessa forma, no início do mês de fevereiro o CSA já encaminhou o acerto com outra fornecedora de material esportivo a “Numer”, que em Alagoas patrocina o ASA e é da mesma empresa da “Super Bolla”, antiga fornecedora do CSA.

(Foto: Alisson Frazão-Ascom-CSA)

Uniforme não agradou a torcida (Foto: Alisson Frazão-Ascom-CSA)

Na oportunidade, o MinutoEsportes adiantou todos os detalhes do imbróglio que se tornou a parceria entre CSA e a Umbro e como aconteceria a migração para a Numer.

A previsão é de que o clube promova um evento no próximo final de semana, onde poderá apresentar os novos uniformes, bem como entregar oficialmente o ônibus do clube.

Oficialmente o CSA ainda não havia comunicado o acerto, mas quem se antecipou foi a própria empresa goiana. Através da sua conta no Instagram, a “Numer” anunciou o acordo com o clube alagoano e falou em “Sentimento Recíproco”, mostrando ligação entre as postagens.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL DO CSA:

“Entramos em campo, os aplausos da nossa torcida, o início do jogo e vem: expectativa, tensão, vontade de vencer. Nós lutamos, vocês encorajam. E a cada vitória, vocês vibram. O nosso dever cumprido, a felicidade e emoção da nossa torcida. Sentimos juntos cada jogo, cada lance, cada momento e cada conquista. Assim enfrentamos nossos desafios: com a reciprocidade da maior torcida de Alagoas. Nosso amor maior é o CSA, o nosso Azulão.

Amamos quem nos amam, isso é um #SentimentoReciproco
Com isso, gostaríamos de agradecer imensamente o serviço prestado pela marca Umbro por esse tempo junto ao clube. 
Mas, precisamos continuar nossa caminhada em busca do melhor para todos nós e lutarmos pelos nossos objetivos, vestindo o nosso novo #MantoSagrado, uma nova armadura. 
Vamos receber com o maior prazer uma das maiores fornecedoras de material esportivo do Brasil e que lutará conosco daqui pra frente! 
#MaiorDeAlagoas #CSAoficial#AzulaoAmorMaior”.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo