Alagoana Bárbara Acioly finaliza americana no primeiro round do GKO

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

A alagoana Bárbara Acioly segue trilhando sua carreira até o momento invicta no MMA. Na noite de sábado (18) a alagoana venceu mais uma, dessa vez no primeiro round com um “armlock” na Califórnia, Estados Unidos.

Bárbara participou do “Global Knockout (GKO) 9”, no Jackson Rancheria Cassino & Resort e enfrentou a americana Jamie Thorton. O início do combate foi de muito estudo, mas assim que as atletas se tocaram, a alagoana tratou de levar a adversária para o solo.

Com um jogo de chão mais afiado, Bárbara conseguiu dominar a adversária e logo partiu para o “armlock” ou chave de braço, não dando chances para a americana que bateu em desistência.

Essa foi à quinta luta da alagoana, sendo uma como amadora e quatro como profissional e todas terminando com vitória. Com mais esse resultado positivo, Bárbara Acioly vai trilhando seu caminho para grandes eventos.

Essa foi a segunda luta da lutadora em solo americano. Em dezembro do ano passado, elava venceu Trisha Cícero pelo “TITAN FC”. A ideia agora, é buscar novos combates e resultados positivos para adentrar em eventos como “Bellator” e “UFC” ainda este ano.

 

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo