“Brabos Combat” retorna com evento inovador em São Miguel dos Campos

Foto: Alagoas Notícias

Foto: Alagoas Notícias

Indicado ao prêmio de evento revelação de MMA em 2016, o “Brabos Combat” está de volta com novidades. A quarta edição do evento vai apresentar grandes combates e também uma batalha de “BBoys” no intervalo das lutas, valorizando assim a cultura de rua.

O evento terá nove lutas ao todo, unindo novos nomes e atletas mais experientes nas artes marciais mistas. O card preliminar vai apresentar quatro lutas, sendo duas de K1 e duas de MMA.

No card principal, duas lutam chamam atenção. O Co-Main Event terá Henrique “Ogrinho” tem quatro lutas e quatro vitórias e terá pela frente Ítalo Ribeiro, que vem de quatro vitórias consecutivas. Por sinal, os dois vem se provocado e aumentando a expectativa para o combate da categoria peso-pena (até 66kg).

Na luta principal do evento, outro duelo que vai levantar a torcida em São Miguel dos Campos. Na categoria peso-leve (até 70kg), Alan Nogueira vem de três vitórias consecutivas e vai enfrentar Mayk Mendes, que estreou recentemente no MMA na categoria de cima, meio-médio (até 70kg) vencendo Erik Hansen no “Brabos Combat 3”.

O evento vai reunir atletas de Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco e Rondônia, no dia 08 de abril, no Ginásio de Esportes de São Miguel dos Campos (AL) e já conta com mais de mil ingressos vendidos através do 1º lote que custa R$ 10,00.  Os ingressos estão sendo vendidos nos seguintes pontos: Farmácia do Trabalhador (Amarelinha), Açaí Concept, Subway, O Gulosão, Academia Perform e Academia Fanfa Fitness.

Torcida promete lotar o Ginásio em São Miguel dos Campos (Foto: Nando Barbosa)

Torcida promete lotar o Ginásio em São Miguel dos Campos (Foto: Nando Barbosa)

“BATALHA DOS BRABOS”

No intervalo entre o card preliminar e o principal, haverá a “Batalha dos Brabos”, com semifinal e final. Um b-boy é aquele que se expressa através breakbeats (batidas que b-boys pode quebrar a) usando várias combinações ou conjuntos de movimentos breakdance.

““Abrimos um espaço para o pessoal do breakdance em nossa última edição, onde um dos objetivos era ver como eles e o público se comportavam. Apesar de ter sido algo muito diferente do nosso mundo, que em geral são as lutas, percebi que o público gostou e por causa disso vamos dar continuidade, só que dessa vez em formato de competição valendo troféu”, afirmou Diogo Rocha, presidente do Brabos Combat.

CARD DO EVENTO

Luta Principal

70Kg – Luta  9: Alan Nogueira x Mayk Mendes (MMA)

Final: Batalha dos Brabos
66Kg – Luta 8: Henrique “Ogrinho” x Italo Ribeiro (MMA)
75Kg – Luta 7: Danusio Vasconcelos x William “Pitbull” (MMA)
61Kg -Luta 6: Alexsandro Cangaty x Kleyton Alves “Esquerda” (MMA)
120Kg – Luta 5: Bruno Leonardo x Amilton Falcão (MMA)
 
Semi final 2: Batalha dos Brabos
Semi final 1: Batalha dos Brabos
 
Card preliminar:
70Kg – Fight 4: João Bispo x Wilson Rodrigo (MMA)
55Kg – Fight 3: Maciel Duarte x Pablo Christian (K1)
66Kg – Fight 2: Marcio Felipe x Thayran Alves (MMA)
80Kg – Fight 1: Jackson Henrique x Marcos Lins (K1)

 

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo