“Não acredito que Ronda Rousey vá voltar a lutar um dia”, diz Dana White

Ronda Rousey fará papel de presidiária na série americana "Blindspot" (Foto: Reprodução Instagram)

Ronda Rousey fará papel de presidiária na série americana “Blindspot” (Foto: Reprodução Instagram)

Enquanto os fãs de Ronda Rousey ainda se questionam se a ex-campeã peso-galo do UFC voltará algum dia a lutar, o presidente da organização, Dana White, parece não ter esperanças de ver a ex-judoca de volta ao octógono.

– Ela ainda não se aposentou. Não me disse que está se aposentando, mas eu não acho que ela vai voltar a lutar.  Ela está curtindo, está aproveitando, fez muito dinheiro e está aproveitando a vida agora – declarou o chefão ao site “TMZ Sports”.

White também comentou a dedicação de Ronda ao papel de atriz. A lutadora filmou em março a sua participação na série americana “Blindspot”, na qual ela viverá uma presidiária.

–  Sei que ela estava filmando essa série e, se eles fizerem mais uma temporada, talvez ela seja uma personagem regular no programa. Eu a vejo fazendo isso. Ela é talentosa, é esforçada, é sensacional. Ronda pode fazer o que ela quiser – completou.

Rousey não pisa no octógono desde dezembro passado, quando foi nocauteada por Amanda Nunes, amargando a sua segunda derrota seguida por nocaute na carreira, que também conta com 12 vitórias.

Fonte – Combate

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo