CSA treina para segunda rodada da Série C e diretoria anuncia mais dois reforços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois da boa vitória sobre o ASA na abertura da Série C, o CSA terá alguns dias pela frente, com o clima tranquilo antes da segunda rodada da competição nacional, quando enfrentará o Sampaio Corrêa no Maranhão. Fora do campo, a diretoria tem trabalhado para reforçar ainda mais o elenco e nesta terça-feira (16) anunciou a contratação do volante Michel Schmoller e do atacante Maxwell.

O time voltou aos treinos na tarde de segunda-feira e o técnico Ney da Matta conduziu uma atividade leve, que será intensificada nesta terça-feira. Além do grupo que tem na mão, o treinador azulino ainda precisa de peças.

Diante da necessidade, a diretoria confirmou a contratação do volanteMichel Schmöller, de 29 anos, revelado pelo Figueirense, e chegou a disputar o Sul-Americano Sub-17 pela Seleção Brasileira em 2007. O atleta tem passagens por Atlético Goianiense, Cartagena da Espanha, América de Natal, ABC, Remo, Inter de Lages e recentemente esteve no Bangu, disputando o Campeonato Carioca.

Já o atacante Maxuell, tem 25 anos, passou pela categoria de base do Palmeiras, atuou por Ceará, Botafogo da Paraíba, Cruzeiro do Rio Grande do Sul e recentemente defendeu o Ferroviário do Ceará, ficando com o vice-campeonato, mas terminando a competição como artilheiro.

O time segue preparação para o duelo do final de semana. CSA e Sampaio Corrêa estão com três pontos e se enfrentam no domingo, às 16h00 no Estádio Castelão em São Luis do Maranhão.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo