Anthony Johnson decide largar carreira no UFC para investir em maconha medicinal

Após ser derrotado por Daniel Cormier no UFC 210, Anthony Johnson decidiu largar sua carreira no UFC para tentar uma nova aventura um tanto inusitada. O lutador anunciou que pretende investir em maconha medicinal, legalizada em alguns estados norte-americanos.

45

Uma empresa está sendo formada pelo agora ex-lutador para lidar com o novo negócio. “Estamos abrindo uma instalação, é sobre maconha medicinal. Temos algumas coisas acontencendo, já é algo grande. Estamos fazendo tudo da maneira certa, apenas esperando a lei ser aprovada. Seguindo as regras, não vai ser problema”, disse Anthony Johnson ao podcast Heated Conversations.

Johnson afirmou que as lesões que sofreu durante os anos em que se dedicou ao MMA e de futuros problemas de saúde que poderá ter foram os fatores determinantes para que ele abandonasse sua carreira no octógono.

“É minha saúde, cara. Você vive falando de traumatismos cranioencefálicos (CTE, na sigla em inglês) e todas essas coisas, lesões na cabeça. Você está prejudicando seu corpo jogando futebol e coisas assim, mas esse tipo de coisa pode acontecer bem rapidamente no MMA. Estamos batendo um no outro. Eu me amo. Sabe o que quero dizer? Muitos caras não pensam nisso. Está tudo acabado, nunca mais entrarei naquela vida”, comentou.

Fonte – DiaOnline

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo