Diá treina sem Esquerdinha e Valderrama e cria opções para enfrentar o CSA

Francisco Diá cria opções para atletas que são dúvidas para o jogo (Foto: Sampaio / Divulgação)

Francisco Diá cria opções para atletas que são dúvidas para o jogo (Foto: Sampaio / Divulgação)

Ajustando o time do Sampaio para o confronto diante do CSA, o técnico Francisco Diá vai encaixando suas peças na formação titular da equipe tricolor. Nos primeiros ensaios, o treinador já deixou claro que Isaac voltará ao time e César Sampaio será o substituto de Valderrama, caso o volante não consiga se recuperar de uma lombalgia.

 Na atividade dessa quarta-feira, o treinador contou com a volta do lateral-direito Roniery, que não vinha treinando com um desconforto na coxa. Quem não treinou foi o lateral-esquerdo Esquerdinha, que se recupera de uma virose.

Com a expectativa que o meia Fernando Sobral ganhe regularização, Diá sacou Uillian da equipe. O Sampaio treinou com Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Zé Aquiraz; César Sampaio, Diego Silva, Marlon e Fernando Sobral e Hiltinho; Isaac.

Lateral-esquerdo Zé Aquiraz aparece como opção para Esquerdinha (Foto: Sampaio / Divulgação)

Lateral-esquerdo Zé Aquiraz aparece como opção para Esquerdinha (Foto: Sampaio / Divulgação)

Dessa formação as únicas mudanças prováveis seria a volta de Valderrama, que será reavaliado nesta quinta-feira e o retorno de Esquerdinha, que foi acometido por uma virose. Neste cenário, perderiam as posições César Sampaio e Zé Aquiraz, respectivamente.

O Tricolor trabalha ainda nesta quinta e sexta-feira, no CT do clube. Ambas as atividades serão realizadas no período vespertino.

A partida entre Sampaio e CSA será realizada neste sábado, no Castelão. O confronto está marcado para às 16h.

Fonte – Globo Esporte MA

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo