Direção do CRB busca contratação de zagueiro, lateral e centroavante

Alarcon Pacheco (Foto: Thiago Davino)

Alarcon Pacheco (Foto: Thiago Davino)

Com o Brasileiro da Série B apenas no começo, o CRB deve passar por algumas mudanças para fortalecer o seu elenco. Depois da saída do atacante Elias a direção avalia possíveis saídas, mas já em busca de três peças de reposição para o grupo.

De acordo com o futebol regatiano, Alarcon Pacheco, o técnico Léo Condé e a diretoria já detectaram as necessidades mais urgentes. O clube vai buscar a contratação de um zagueiro, um lateral-esquerdo e um centroavante.

Questionado se um prazo foi estipulado para anunciar essas contratações, o dirigente resumiu que a direção está “trabalhando” para trazer estes atletas. O clube já vinha estudando o mercado para trazer reforços, mas intensificou os contatos após as saídas do lateral-esquerdo Jefferson Recife e do atacante Elias.

Enquanto a diretoria busca reforços, o time se prepara para o duelo do próximo sábado, quando enfrentará a Luverdense em Cuiabá. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

3 comentários

  1. CARLOS FRANCISCO DE FARIAS

    Alarcon Pacheco traga o Zé Carlos,o cara tá ai dando sopa.

  2. Presidente, com o dinheiro que o Zé Carlos quer, não dá pra trazer outro atacante? Pois, do jeito que sabe fazer gol, também prejudica o time, com sua falta de profissionalismo e comprometimento!

  3. Mário Jorge cajueiro Alves

    Pra quê trazer esse tal de ze Carlos um pangare que não joga nada. Só atrapalha o ambiente, tem torcedor que gosta do que não presta mesmo.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Os campos marcados são obrigatórios *

*

Voltar ao topo