Cfd71a20 c998 4345 b8e0 682840b21273 Carille tem contrato até o fim de 2017 (Foto: Vinnicius Silva/Raw Image/Estadão Conteúdo)

Os últimos tropeços do Corinthians no Campeonato Brasileiro fizeram a diretoria alvinegra adiar a conversa sobre a renovação do contrato do técnico Fábio Carille. O vínculo atual do treinador termina no final deste ano.

Inicialmente, a ideia da diretoria era utilizar a pausa para jogos das Eliminatórias para negociar um novo contrato com o técnico. No entanto, o empresário de Carille não foi procurado em nenhum momento.

Após 15 dias de férias, o presidente Roberto de Andrade retornou ao trabalho no Corinthians nesta semana. O mandatário quer a volta das vitórias para se sentar com Carille e tratar da renovação.

Ex-auxiliar, Carille foi efetivado neste ano diante de desconfiança. Mas o treinador logo mostrou o seu trabalho e conseguiu conduzir o Corinthians ao título paulista. No Brasileirão, o Timão teve um início fulminante e agora, na 23ª rodada, está na liderança com sete pontos de vantagem sobre o Grêmio.

As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.