Foto: Douglas Araújo ASCOM/CRB D838451b da3b 40e4 ac76 add981c5ff3c

O CRB perdeu uma peça importante para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Rodrigo Souza, que sentiu uma lesão muscular na coxa e é desfalque certo para o confronto contra o Brasil de Pelotas.

Além de Rodrigo, Jorginho também é desfalque por lesão na coxa direita. O treinador Dado Cavalcanti não poderá contar com os dois volantes por pelo menos o restante deste mês.

REFORÇOS

Com esses desfalques no meio campo, surgiram informações de que o CRB faria mais uma contratação para suprir essas ausências. O nome mais cotado é o do volante Tinga, que defendeu o Joinville-SC pela Série C.

TIME EM DEFINIÇÃO

No treino desta quarta-feira (13) o Galo começou a ser definido para o duelo contra o Brasil-RS. Dado Cavalcanti sacou Edson Ratinho, Elvis e Danilo Pires da equipe titular. Com isso, o provável time para este sábado (16) deve ser com: Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Adriano, Tony e Chico; Marion e Neto Baiano.

Brasil de Pelotas e CRB se enfrentam em partida válida pela 24ª rodada da Série B, o jogo será neste sábado (16), às 16h30min, no Estádio Bento de Freitas, em Pelotas.