Foto: Emerson Limma 6331f3b2 8bb7 4d77 8bd9 d23c977363c4 Trekking

A região da Zona da Mata alagoana irá receber visitantes diferentes e que irão desafiar as dificuldades do terreno acidentado, cheio de subidas, descidas e grandes surpresas. O “Trekking Maderada” acontecerá na cidade de Quebrangulo, no próximo dia 30, na 8ª etapa do Liga Alagoana de Aventura.

Tradicionalmente o local do evento não é informado, tendo em vista manter o padrão de igualdade de disputa entre as equipes. No entanto, esta etapa será especial, uma vez que entra na programação 32º Festival de Cultura de Quebrangulo, que terá uma série de atividades culturais, esportivas e solenes, entre os dias 27 deste mês e 1º de outubro.

O “Trekking Maderada” irá acontecer no dia 30 e terá três categorias: Fast até 8Km, Adventure até 15Km e Extreme até 25Km. Para participar do evento, os quartetos devem realizar as suas inscrições através do site www.falcat.com.br e pagar o valor de R$ 220,00, até o dia 17. Passado este período, o valor será reajustado.

Caption

Organizador da prova, Erikson Vasconcelos destacou a presença de uma prova de trekking dentro de uma programação vasta de opções para a população do município e cidades vizinhas. “Fazer uma prova de trekking é sempre bom e neste caso, incorporando um Festival de Cultura, nos anima demais. Garanto que será uma grande prova. O percurso será bem atrativo e a chuva ajudou a ressaltar a área verde da região”, afirmou.

A oitava etapa da Liga Alagoana de Aventura, na cidade de Quebrangulo, prova acontecerá no próximo dia 30 deste mês, com largada às 09h00 da manhã, com expectativa de participação de 600 atletas.