ASCOM/CSA F56c1896 9f10 4b2c 8294 f1711d36b023

Os torcedores do CSA estão em êxtase com a chance de acesso a Série B. Em apenas um dia de venda, a torcida azulina esgotou os ingressos para as arquibancadas baixa e alta do Estádio Rei Pelé, restando apenas bilhetes para as cadeiras especiais.

Segundo informou a assessoria do clube, foram vendidos cerca de 12.500 ingressos de forma antecipada e a expectativa é de casa cheia, visto que o Trapichão comporta cerca de 17 mil torcedores.

Também foi informado que o programa de sócio-torcedor está com as novas adesões suspensas até terça-feira (26), um dia após o jogo contra a Tombense, a medida é uma precaução do clube para evitar superlotação no estádio, já que sócios adimplentes têm acesso ao jogo em que o CSA é mandante. 

O CSA aguarda a reunião com a Polícia Militar nesta sexta-feira (22) para saber se poderá vender mais algum lote de ingressos para sua torcida.

O Azulão encara o Tombense na segunda-feira (25), às 20h30, no Rei Pelé e pode perder por até um gol de diferença que garante vaga para a semifinal da Série C e carimba o acesso para a Segundona 2018.