Afdd02f1 2029 49bb 826b aa7957ef7d31

Os jogadores do América estiveram em campo no CT Lanna Drumond na manhã deste sábado, seguindo a preparação para o confronto direto pela liderança da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional, na próxima quarta-feira, às 19h30. Antes de a bola rolar, o técnico Enderson Moreira conversou bastante com o grupo e depois comandou um treinamento movimentado, orientando finalizações e atividades táticas e técnicas.

A atividade contou com a presença dos zagueiros Rafael Lima e Messias, além do volante Ernandes, que treinaram normalmente. Outro que participou de toda atividade foi o atacante Hugo Almeida, que destacou que o duelo contra o Colorado gaúcho terá um ar diferente. “É um jogo diferente. O Inter é uma grande equipe do futebol brasileiro que está na Segunda Divisão e brigando com a gente pela primeira colocação. Sem dúvidas, será um jogo especial”, frisou o atacante. “Temos que fazer o que a gente já vem fazendo. Mesmo fora de casa, temos que jogar impondo nosso ritmo.”

O atacante Luan, que ainda se recupera de desgaste, não esteve em campo e ficou com a equipe de fisiologia e preparação física, realizando trabalhos específicos. Outro que não participou da atividade foi o volante Zé Ricardo, que sente um incômodo no tornozelo direito. Ele será reavaliado no domingo, quando saberá se terá condições de enfrentar o Inter. Os jogadores do Coelho voltam aos treinos na manhã de domingo, às 10h, no CT Lanna Drumond.