Foto: Jonathan Lins / RCortez / CSA Cb4ba94d 93c6 488f 832d 1a4592b247ab

A torcida do CSA pretende fazer uma festa histórica no Estádio Rei Pelé, mas com todos os bilhetes esgotados, o maior palco do futebol alagoano com capacidade para pouco mais de 17 mil pessoas não consegue comportar a tamanha euforia do Azulinos.

Com isso, começaram a surgir alternativas para os torcedores que não conseguiram comprar algum dos 13 mil ingressos disponibilizados pelo CSA. A prefeitura de Maceió foi a primeira a anunciar que disponibilizará um telão no estacionamento de Jaraguá, para que os torcedores assistam à partida entre CSA e Tombense, na próxima segunda-feira (25), às 20h30.

Logo após, prefeituras de outras cidades do interior do Estado começaram a anunciar também eventos de transmissão com telão para esta grande partida, entre elas: Paripueira, Barra de Santo Antônio, Marechal Deodoro, Pilar e Porto de Pedras.  

 

Confira as cidades e os locais que terão transmissão do jogo:

Maceió, Estacionamento do Jaraguá;

Paripueira, Praça Padre Cícero;

Barra de Sto. Antônio, Praça da Vanir;

Marechal Deodoro, Orla da cidade;

Pilar, Ginásio Humberto Gomes;

Porto de Pedras, Clube Social Manoel Roberto Falcão.

 

A partida entre CSA e Tombense será disputada nesta segunda-feira (25) às 20h30, no Rei Pelé, e vale o acesso à Série B. No primeiro confronto, o Azulão venceu por 2 a 0 e tem a vantagem de perder por até um gol de diferença.