FAF Ee69b53e c384 4764 af1b 606f11f8b3ca

O CRB ficou no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro-MG no jogo de ida da Primeira Fase da Copa do Brasil Sub-17, realizado na tarde desta quarta-feira (27) no Estádio Rei Pelé. O time alagoano saiu duas vezes atrás do placar, mas conseguiu chegar ao empate. A partida foi transmitida ao vivo com exclusividade pela FAFTV no canal Mycujoo.tv. 

O segundo jogo entre Cruzeiro e CRB acontecerá na próxima quarta-feira (04), às 15h, na Arena dos Calçados, em Nova Serrana (MG). Na partida de volta, o Galo precisa de uma vitória simples para avançar na competição. Empate por 0 a 0 ou 1 a 1 classifica o Cruzeiro. Caso o jogo termine empatado por 2 a 2, a partida segue para a cobrança de pênaltis.

A equipe celeste abriu o placar com o atacante Vinícius Santana aos 30 minutos do 1º tempo. O CRB empatou ainda na etapa inicial com o meia Pedrinho aos 39’. O Cruzeiro voltou melhor para o 2º tempo e conseguiu marcar novamente com Vinícius Santana aos 11 minutos.

A vantagem do time mineiro durou até os 34 minutos quando em cobrança de falta, o zagueiro Matheus Soares cortou o cruzamento com a mão e o árbitro marcou pênalti. O meia Arthur converteu a penalidade e deixou tudo igual aos 35 minutos para o CRB.