Caio Lorena / RCortez / CSA Cee907d4 8a51 4d41 811d a283b2ad1ef0

O CSA está de volta aos trabalhos após o acesso à Série B. Nesta quarta-feira, o elenco trabalhou nos dois períodos, intensificando a preparação para a semifinal da Série C. O primeiro confronto com o São Bento está marcado para este domingo, em Sorocaba, às 19h.

No período matinal, o grupo iniciou a atividade regenerativa na academia. Os preparadores físicos Pedro Henrique e Manu Vieira ficaram responsáveis por orientar os atletas nos aparelhos. Encerrada a atividade, os jogadores que atuaram por mais tempo contra o Tombense foram liberados para descansar. Quem pouco jogou ou sequer entrou em campo fez uma atividade rápida no gramado.

À tarde, o elenco participou de um treino técnico de finalização no campo principal. O período de preparação é curto em virtude da viagem antecipada a São Paulo. A delegação azulina se programa para embarcar na sexta-feira e, dessa forma, o último treino em solo alagoano será realizado nesta quinta à tarde.

O Azulão pega o São Bento com a vantagem de decidir a semifinal em casa. Tudo por causa da campanha conquistada pelo time ao longo da competição. O duelo é o mesmo da semifinal do ano passado, mas por divisões e situações distintas.