Foto: Caio Lorena / RCortez / CSA 68acec82 9836 491c bea5 08e0e06166e5

Após vencer o São Bento fora de casa por 1 a 0, o CSA continua se preparando para o jogo da volta da semifinal da Série C. Nesta quinta-feira (5), o técnico Flávio Araújo comandou o elenco azulino em um treino de posicionamento e de cruzamentos no CT Gustavo Paiva. O último treino azulino antes do confronto com os paulistas será nesta sexta-feira (6), às 16h, no CT Gustavo Paiva. Em seguida, os jogadores entram em regime de concentração total até o jogo.

Nesta série C, o time Marujo está invicto jogando no Rei Pelé, foram seis vitórias e três empates. Com isso, o CSA tem a melhor campanha como mandante entre todas as equipes da Terceirona.

RECUPERADOS

O meia Marcos Antônio e o zagueiro Jorge Fellipe participaram do treino normalmente e não devem ser problema para o jogo deste sábado. Marcos Antônio se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e sequer viajou para o jogo da ida em Sorocaba. Já Jorge Fellipe sentiu um desconforto muscular durante a partida contra o mesmo São Bento e foi poupado das primeiras atividades da semana.

FORA

O meia Caíque e o zagueiro Leandro Souza serão desfalques certos. Caíque está entregue ao Departamento Médico Azulino. Após exames médicos, foi constatada uma fratura no pé direito. O tempo de recuperação da sua lesão pode chegar até 20 dias, ou seja, o atleta não joga mais a Série C pelo Azulão, que se encerra no dia 22 de outubro.  Caíque sentiu a lesão após receber uma pancada no segundo jogo contra o Tombense. Já Leandro Souza recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática nesta partida.

Com isso, o provável time do CSA de Flávio Araújo será: Mota; Celsinho, Lobão, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Edinho, Daniel Costa e Marcos Antônio (Didira); Michel Douglas.

O Azulão recebe o São Bento neste sábado (7), às 19h30, no Rei Pelé. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o CSA joga pelo empate simples para avançar à final da Série C.