Foto: Douglas Araújo ASCOM/CRB 6223acc8 3884 4cfc b7a9 6c04a848db30

O Clube de Regatas Brasil já está em regime de concentração no CT Ninho do Galo para a partida contra o ABC. Para afastar a má fase e conquistar os primeiros pontos após o seu retorno ao comando técnico Regatiano, o treinador Mazola Júnior deve promover mudanças na equipe titular.

O goleiro Edson Kolln deve retornar ao time titular, após ficar no banco de reservas na última partida contra o Londrina. A outra volta deve ser a do meia Chico, que se recuperou de um problema intestinal. O volante Tinga pode figurar entre os titulares, deixando Danilo Pires como opção. A última mudança deve ser no setor de ataque, Neto Baiano, que não está em boa fase, deve ser sacado do time para a entrada do atacante Zé Carlos, que não disputa uma partida como titular desde do dia 22 de julho.

Com isso, Mazola Júnior deve escalar o CRB com a seguinte formação: Edson Kölln; Edson Ratinho, Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Tinga (Danilo Pires), Tony e Élvis; Chico e Zé Carlos.

Com um ponto apenas a frente da zona de rebaixamento, o Galo enfrenta o ABC nesta sexta-feira (6), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O CRB está na 14ª posição com 32 pontos, enquanto o adversário é o lanterna, com 18 pontos.