7abcdc50 dee6 4801 b6fe ee8397f5b22c Felipe Melo não joga nem é relacionado desde confusão com técnico Cuca (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Palmeiras continuou, nesta quinta-feira, sua preparação para a partida contra o Bahia, que será realizada no dia 12 de outubro, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu. Pelo segundo dia consecutivo, o veterano Felipe Melo treinou como zagueiro. Durante o treino tático, o técnico Cuca não deu nenhuma indicação da equipe. A atividade durou cerca de uma hora. Mais uma vez o meia Moisés não foi a campo e ficou fazendo fortalecimento muscular. Arouca, que vem retornando aos poucos de cirurgia no tornozelo, participou normalmente do trabalho.

Depois do aquecimento, o treinador de 54 anos dividiu o elenco em três equipes. Enquanto uma esperava, os outros dois grupos treinavam em uma das metade do campo. O time que estava na defesa tinha como objetivo sair jogando até chegar nos lados da linha de meio de campo. Já os jogadores que atacavam buscavam o gol e tentavam pressionar defesa quando perdiam a bola.

A equipe com colete azul começou formado por Fabiano, Felipe Melo, Juninho, Egídio, Jean, Guerra, Dudu, Keno e Borja. O grupo de branco estava com o auxiliar Alberto Valentim, Thiago Santos, Luan, Zé Roberto, Tchê Tchê, Hyoran, Mailton, Roger Guedes e Deyverson. E o time de vermelho contava com Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos, Michel Bastos, Bruno Henrique, Arouca, Raphael Veiga, Erik e Willian.

Após o confronto contra o Bahia pela 27ª rodada, o alviverde irá viajar até Goiânia para enfrentar o Atlético-GO, no domingo, dia 15 de outubro, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Olímpico.