9f12e51d 7b4e 46de 81e2 0658a9b02065 Jô retornou aos treinamentos neste domingo (Foto: DJALMA VASSÃO / Gazeta Press)

Fora das atividades há pouco mais de uma semana, o atacante Jô voltou a treinar normalmente neste domingo. Em treinamento fechado à imprensa, o técnico Fábio Carille pode contar com o retorno do artilheiro do Corinthians desta temporada, que já está totalmente recuperado de uma lesão na panturrilha esquerda.

Apesar do retorno às atividades, a presença do centroavante na partida desta quarta-feira, diante Coritiba, ainda não está confirmada. Para saber se possui condições de jogo, Jô deve ser testado novamente no treino corinthiano desta segunda-feira.

Substituto de Jô, o atacante Kazim não conseguiu balançar as redes nesta edição do Campeonato Brasileiro, porém recebeu elogios de seu comandante após a partida contra o Cruzeiro, quando substituía o atacante titular.

Além do atacante, o técnico Fábio Carille ainda não sabe se poderá contar com o goleiro Cássio, o zagueiro Balbuena que estão servindo as suas seleções pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Por outro lado, o treinador já sabe que terá os desfalques do lateral-direito Fagner, o volante Gabriel e o atacante Romero, que estão suspensos.

Líder do torneio nacional com 55 pontos, o Timão encara o Coritiba, às 21h desta quarta-feira (de Brasília) na Arena de Itaquera, em confronto válido pela 27ª rodada da competição. Somando oito pontos a mais que o Santos, que ocupa a segunda colocação, o Timão espera aumentar a vantagem em relação ao rival na próxima rodada.