Foto: Caio Lorena / Rcortez / CSA Ed2a04d6 2ba8 441a 8be4 5c89e128361d

O CSA se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16) no CT Gustavo Paiva após a vitória por 2 a 1 fora de casa contra o Fortaleza, na primeira partida da Final da Série C. A novidade ficou por conta da presença do zagueiro Jorge Fellipe, que deu voltas no gramado durante o treino. Jorge Fellipe torceu o joelho na partida de volta contra o São Bento e acabou ficando de fora do primeiro jogo da Final contra o Fortaleza. Se tudo sair muito bem, ele será reintegrado aos trabalhos com bola na quarta-feira e poderá ter condições de jogo no sábado (21).

 

Jorge Fellipe está voltando aos treinos
Jorge Fellipe está voltando aos treinos. Foto: Alisson Frazão

 

O técnico Flávio Araújo também terá os retornos dos laterais Celsinho e Raul Diogo, e do zagueiro Rodrigo Lobão, que cumpriram suspensão automática nesta primeira partida da final.

O Azulão voltará aos treinamentos na manhã desta terça-feira (17) e os trabalhos serão realizados em dois períodos. O CSA recebe o Fortaleza neste sábado (21), às 18h00, no Estádio Rei Pelé. Os Azulinos tem a vantagem de perder por até 1 a 0 ou do empate para trazer o título inédito de campeão brasileiro para Alagoas. Para a decisão ir para os pênaltis, o Leão precisa repetir o placar de 2 a 1. Se o Fortaleza vencer por dois gols de vantagem ou resultados de vitória acima de dois gols, o troféu ficará com os Tricolores.

INGRESSOS

A direção do CSA anunciou ainda na tarde desta segunda-feira (16), que os ingressos para arquibancada baixa estão esgotados e que as vendas para este setor foram suspensas.

As vendas continuam para os setores de arquibancadas altas e cadeiras, os preços cobrados são de R$ 80 e R$ 200, respectivamente. Os pontos de vendas são na Loja do Azulão (Maceió Shopping), na Arena das Torcidas (Serraria e Farol) e na Poly Sport (Centro e Shopping Pátio Maceió).