2fd0f3bd 9f9b 402d b455 4d5a3984c340 Fortaleza não terá o suspenso Jô contra o CSA no confronto fora (Foto: Saulo Roberto/FortalezaEC)

O Fortaleza terá apenas um desfalque para encontrar o CSA na segunda final da Série C, em relação ao primeiro jogo. O meia-atacante Jô cumpre suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo. Seguem realizando tratamento, a base de fisioterapia, os atletas Aldo e Lucio Flávio e Everton.

O time que enfrentou o CSA se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no Pici. Durante a semana, o técnico Zaga deve definir o substituto de Jô. O restante do time, que pensa na Taça Fares Lopes, treinou na manhaã desta segunda-feira. A ida para a cidade de Iguatu ocorrerá nesta terça. Agora, no sábado, o CSA pode perder até por 1 a 0 na finalíssima, marcada para as 18 horas (de Fortaleza), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Fortaleza precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, mas marcando três ou mais vezes (3 a 2, 4 a 3...) para ficar com a taça no tempo normal. Se bater o adversário por 2 a 1, leva a decisão aos pênaltis.