Dc05968a 8967 434c 9858 a557a8e34d5f Roger em ação pelo Botafogo: atacante pode reforçar o Corinthians (Foto: Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo)

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, confirmou nesta terça-feira o interesse do clube no atacante Roger, atualmente no Botafogo. Segundo o cartola, jogador e clube chegaram a iniciar conversas, mas as negociações acabaram interrompidas por causa do problema de saúde do atleta.

Recentemente, Roger passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor (benigno, descobriu-se depois) do rim direito.

“A conversa acabou não evoluindo. Nós conversamos há um mês, mas com esse problema de saúde dele, nós não voltamos a conversar. Estamos aguardando. O que posso dizer agora é que não há nada de concreto”, disse Andrade após o sorteio dos grupos do Paulistão 2018.

O dirigente corintiano tratou também de negar todos rumores sobre contratações.

“Não tem nada de concreto com nenhum jogador por enquanto”, disse Andrade, de forma enfática, ao ser questionado sobre os nomes do atacante Junior Dutra, do Avaí, e do lateral-esquerdo Reinaldo, atualmente na Chapencoense. No último caso, o jogador, que pertence ao São Paulo, seria envolvido em uma transação com o goleiro Walter, que trocaria o Corinthians pelo Tricolor.