78422a64 5963 4aaf 83d3 503d2990ca3b São Paulo pode voltar para a zona de rebaixamento nesta quinta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)

O meia Hernanes ficou muito irritado com a derrota do São Paulo por 3 a 1 para o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. Na saída do gramado, o camisa 15 disse que o time não tem maturidade e criticou a postura 'inaceitável'.

“O time não amadurece. É inaceitável. Hoje pela desatenção perdemos. Não temos maturidade. Ganhou um jogo e parece que alcançou todos os objetivos da temporada. Não é bem assim. Precisamos de regularidade para uma recuperação. Mais uma vez falhamos. Vamos até aprender”, disparou.

O São Paulo cometeu dois pênaltis bobos na partida e facilitou a vida do rival carioca, que também precisava muito do resultado para se afastar da zona de rebaixamento.

O Tricolor agora fica de olho nos jogos desta quinta-feira para não voltar ao Z4. A equipe de Dorival Junior pode ser ultrapassada por Sport, Vitória e Ponte Preta. Veja aqui a classificação completa.

No momento, o São Paulo ocupa a 14ª posição, com 34 pontos, e volta a jogar no domingo, contra o Flamengo, no Pacaembu.