Thiago Davino - Minuto Esportes A5f80e3c 9ded 4042 b998 d81f94abd915 Torcida CRB

Contra o Boa Esporte, CRB pode figurar entre os dez melhores ou na zona do rebaixamento

Mais um jogo em casa e de fundamental importância para o CRB no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (20) às 20h30 no Estádio Rei Pelé, a equipe alagoana recebe o Boa Esporte, precisando da vitória para figurar entre os 10 melhores da competição e para evitar um empate ou uma derrota, que podem lhe colocar na zona do rebaixamento.

Atualmente o CRB ocupa a 14ª posição da tabela de classificação com 37 pontos ganhos. Caso vença a partida, chegará aos 40 e torcendo por alguns tropeços de rivais como Paysandu, Brasil de Pelotas e Goiás, poderá encerrar a rodada entre os 10 melhores da Série B.

Em caso de empate ou derrota, a situação pode se complicar para a equipe regatiana. Isso porque, Figueirense, Guarani e Luverdense, 15º, 16º e 17º respectivamente, tem 35 pontos e podem chegar aos 38 pontos, colocando assim o CRB na zona do rebaixamento.

Para este jogo, o técnico Mazola Junior não divulgou o time titular, mas terá os retornos dos meias Chico e Tony, podendo reforçar o meio de campo, que agora também tem João Paulo Penha como um dos favoritos.

Dessa forma, a equipe regatiana pode entrar em campo com Edson Kolln, Edson Ratinho, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Danilo Pires, Tony e Chico; João Paulo Penha e Zé Carlos.

As duas equipes entram em campo às 20h30 no Estádio Rei Pelé, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileiro da Série B. O CRB é o 14º com 37 pontos, enquanto o Boa Esporte vem logo a frente, na 13ª com 38 pontos ganhos.