7ceb9613 7dcf 44fd b11c 6e2ae027f046

Neymar foi o centro das atenções após o empate de 2 a 2 entre PSG e Olympique, neste domingo, pelo Campeonato Francês. O brasileiro marcou um gol na partida, mas foi expulso no segundo tempo após levar o segundo amarelo. O craque do time de Paris explicou o vermelho – o sexto que levou na carreira.

- Foi um lance no qual eu já tinha sofrido a falta. Levei um golpe por trás e fiquei revoltado. Por isso acabei girando e tirando satisfação. Acho que o juiz me expulsou para aparecer – disse Neymar em entrevista ao programa “Troca de Passes”, do SporTV

Antes da expulsão, porém, Neymar foi vítima da fúria da torcida do Olympique de Marselha. Numa cobrança de escanteio, o ex-atacante do Santos foi alvejado por diversos objetos (veja no vídeo abaixo). Mas brincou com a situação antes de pedir uma atitude dos dirigentes da federação francesa de futebol.

- Jogaram um lanche completo (risos). Jogaram até Baguete, refrigerante... Jogaram tudo. Isso não faz parte do futebol. Não sei se a federação vê isso como futebol.