Foto: Foto: Caio Lorena / RCortez / CSA 0273842b 29c5 4afc bf87 6900dbcafd25 Técnico do CSA, Flávio Araújo

A primeira grande decisão tomada pela diretoria do CSA após o título do Campeonato Brasileiro da Série C, se refere à comissão técnica. O clube marujo confirmou na tarde desta terça-feira (24) a renovação de contrato do técnico Flávio Araújo e toda a sua comissão técnica para a temporada 2018.

O clima de festa permanece, mas a diretoria azulina já precisa encaminhar as primeiras decisões para a próxima temporada. O último ato de festa foi o jantar de comemoração oficial entre dirigentes, conselheiros, funcionários e jogadores do time do Mutange.

Dessa forma, as reuniões foram intensificadas e a primeira delas deliberou pela renovação de contrato do técnico Flávio Araújo, juntamente com Hélio Pinheiro, o “Velhinho” como auxiliar, Pedro Henrique como preparador físico, além da manutenção de Jobson e Jacozinho, que são ligados diretamente ao clube e o retorno do preparador de goleiros Gustavo Scalese, que deu início as atividades na Série C, mas depois deixou o clube.

Flávio Araújo chegou na reta final da primeira fase da Série C, após a demissão de Ney da Matta, por problemas interno com jogadores. A princípio não havia qualquer contato para permanência no cargo, mas diante dos resultados, do acesso e por fim, o título da competição nacional, o nome do treinador ganhou força para iniciar o projeto da temporada 2018.

Foto: RCortez-CSA

O próximo ano por sinal, será movimentado. O CSA terá pela frente Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B. Outra definição nesta terça-feira foi em relação a pré-temporada.

Os trabalhos estão marcados para começar no dia 11 de dezembro, no próprio Centro de Treinamento Gustavo Paiva no Mutange.