Foto: Superesportes E6cc0221 1d26 403f 89f9 a2b88862f3ba

MinutoEsportes com Ascom/CRB

O técnico Dado Cavalcanti chegou, estreou com vitória e já começa a dar a sua cara para o time do CRB. Nesta quinta-feira (22) a direção do clube regatiano anunciou a contratação do volante Rodrigo Souza, ex-jogador do Náutico.

O volante Rodrigo Souza, 29 anos, é o mais novo reforço do CRB para a disputa da Série B. Experiente e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Rodrigo vem para ser mais uma grande peça no setor de meio de campo do Galo.

O atleta já vai desembarcar em Maceió na noite desta quinta-feira e na sexta já começa a treina no CT Presidente Marcos Barbosa.

Rodrigo foi um dos grandes destaques do Nautico na Série B de 2016, quando o clube pernambucano quase subiu para a Série A. Também já vestiu as camisas do América-MG, Penapolense, Cruzeiro, Criciúma, Boa Esporte, entre outros.

Animado por chegar no maior de Alagoas, Rodrigo revela sua alegria por ter a nação regatiana ao seu lado. “A torcida do CRB sempre foi motivo de comentários entre nós jogadores, porque é diferente e faz do Rei Pelé um caldeirão para quem enfrenta o CRB em Maceió. Feliz de ter essa massa ao meu lado agora e agora é trabalhar forte para colocar o clube no lugar que ele merece”, disse ele.