Foto: Emerson Limma 6331f3b2 8bb7 4d77 8bd9 d23c977363c4 Trekking

Depois de um ano de muitas provas, desafios superados e alcançados, a Liga Alagoana de Aventura chega ao fim com uma prova não menos desafiadora e com novidades. No dia 25 de novembro o “Desafio Guarini de Trekking” será realizado na Zona da Mata alagoana, em parceria com o Exército Brasileiro, celebrando os 100 anos da presença da entidade em Alagpas.

A prova irá oferecer os percursos já conhecidos, Fast até 8Km, Adventure até 15Km, Extreme até 25Km e como novidade, a categoria militar, que reunirá membros do Exército Brasileiro em Alagoas em convidados, com distância até 15Km.

Para participar desta prova, os quartetos devem pagar até o dia 10 de novembro, o valor de R$ 200. Passada esta data, a inscrição será reajustada para R$ 240 até o final das inscrições, que devem ser realizadas no site www.falcat.com.br.

Organizador do evento, Marcelo Alvarez destaca a parceria com o Exército para a prova final da Liga Alagoana de Aventura. “Essa prova será organizada em parceria com o 59º Batalhão de Infantaria Motorizada, e acontecerá na região da Zona da Mata do Estado, no mês em que se comemora os 100 anos de presença do Exército Brasileiro​ no estado de Alagoas. Uma prova cheia de novidades, mas com os desafios de sempre”, afirmou.