Valdeir Gois/ASCOM ASA 990d12d5 46c1 4e24 b95c c0dcd6bc5e66 Leandro Kível

Destaque do ASA na temporada, apesar do rebaixamento do time arapiraquense para a Série D, o atacante Leandro Kível entrou na mira do CSA para a próxima temporada e já tem reunião marcada para esta quinta-feira (26) com a diretoria azulina. Em entrevista ao MinutoEsportes, o jogador avaliou o ano de 2017, falou das propostas que vem recebendo e da sua preparação física durante as férias.

Diante dos números positivos e efetivos dentro de campo, Kível tem recebido propostas de vários clubes, de diferentes regiões do país, incluindo do CSA. “Não posso revelar por questão de ética. Mas além do nordeste, tem clubes do sul, e sudeste. Sobre a proposta do CSA, fico feliz e honrado. Eles fizeram um grande trabalho este ano e estão de parabéns”, afirmou.

O interesse do CSA veio ainda durante a Série C, quando o atacante chegou a enfrentar o próprio time marujo na primeira fase. Agora as conversas se intensificaram e uma reunião já está marcada com a diretoria azulina para esta quinta-feira.

Atacante está perto de fechar com o CSA para 2018 (Foto: Assessoria)

 

O primeiro semestre de 2017 foi de alto nível para o atacante, devido às apresentações no Campeonato Alagoano, sendo o artilheiro da equipe e melhor atacante da competição e na Copa do Brasil, quando o ASA se destacou ao chegar a terceira fase, eliminando o Coritiba no Paraná.

Porém a sequencia da temporada não foi das melhores e o time do ASA acabou rebaixado da Série C para a D. “Como sempre se espera de uma equipe de tradição o bom futebol. O ano começou muito bem, passando de fase na Copa do Brasil, estadual sendo um dos líderes. Mas no segundo semestre infelizmente,  não repetimos as mesmas atuações, e o final foi ruim. Mas o ASA tem potencial para subir novamente, é um time carismático e de tradição. Torço muito por eles e acredito que vão conseguir todos os sonhos”, avaliou.

De férias, o jogador que mora em Aracaju tem se divido entre as atividades físicas e a realização de um sonho “Aqui em Aracaju estou dividindo meus dias entre treinos e logística do meu casamento no final do ano”, comentou.

Após o encerramento da temporada, Leandro Kível precisa manter a forma física e por isso, não descuidou. “Tenho frequentado a academia, alternando entre musculação e corridas intervaladas, além do treinamento funcional”, explicou.