84cec73a d4d1 42f9 985c fa0cfde29e72

O novo queridinho do futebol inglês - e também novo carrasco do futebol brasileiro - atende pelo nome de Rhian Brewster. O atacante que marcou os três gols da Inglaterra na vitória sobre o Brasil no Mundial Sub-17 vai receber proposta de contrato milionário do Liverpool depois do destaque na competição.

A oferta só será feita quando ele completar 18 anos, afirmou o jornal inglês "Daily Mail". Atualmente, ele ainda não tem vínculo profissional com os Reds e isso tanto chamou a atenção dos rivais da Inglaterra quanto da diretoria do clube da Terra dos Beatles.

Para não perder o jogador, o Liverpool vai fazer uma proposta bem interessante em termos financeiros para a promessa. O clube está confiante de que Brewster assinará o acordo em abril, apesar de seguir ameaçado.

Isso porque, diferentemente de outros grandes clubes da Inglaterra, o Liverpool só assina contrato profissional com jogadores acima dos 18 anos. Brewster é o artilheiro do Mundial Sub-17 com sete gols e a Inglaterra enfrentará a Espanha na final da competição, sábado, em Calcutá, na Índia.