Thiago Davino - Minuto Esportes 4cb28a98 43fb 4459 848d 747b27dbdbd9 CRB

Vindo de três empates consecutivos, o CRB terá mais um difícil compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (27), o “Galo” enfrenta o Figueirense em Florianópolis, em jogo que serve como confronto direto para uma equipe se afastar e outra permanecer ameaçada na zona do rebaixamento.

O CRB antecipou a viagem e na quinta-feira a delegação regatiana já estava hospedada na capital catarinense. Para este jogo o técnico Mazola Junior tinha como principal dúvida o goleiro Edson Kolln, que passou por testes físicos e está liberado para o jogo.

Dessa forma a equipe alvirrubra entra em campo com a seguinte formação: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Pedro Botelho; Olívio, Rodrigo Souza, Tinga, Tony e João Paulo Penha; Neto Baiano.

No primeiro turno da competição nacional, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Rei Pelé e o CRB levou a melhor sobre o Figueirense, vencendo a partida por 2 a 1.

Atualmente o time alagoano é o 15º colocado com 38 pontos, logo a frente da equipe adversária, que ocupa a 16ª posição com 36 pontos ganhos. A partida acontece nesta sexta-feira, às 18h15 (Horário de Alagoas) no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis.