F16acd80 f614 4832 a483 a8e95f555c3f Mano Menezes ressalta que os jogadores devem ter cuidado nas redes sociais (Foto: Mauricio Farias/Light Press)

Já são quatro meses de Cruzeiro. Mesmo no curto período, Sassá coleciona algumas polêmicas no clube. Assíduo nas redes sociais, o atacante tem tido problemas, como vazamento de fotos e curtida em publicação de rivais. Além disso, rstá lesionado, precisou passar por cirurgia no joelho direito e só retorna aos gramados em 2018. O técnico Mano Menezes sabe do currículo extra-campo do jogador e revelou dar conselhos, afinal, como o próprio comandante disse, "todo exagero sempre é prejudicial".

- Sempre digo aos jogadores, que você tem que achar um equilíbrio nisso. Igual em tudo na vida. Aqueles que se expõe mais, seja nos momentos bons ou nos momentos ruins, vão ter sua vida mais aberta, mais exposta. Eu acredito que esse é um risco que precisa ser bem calculado. Eu não gosto, particularmente, disso, e a gente não pode inverter a ordem das coisas. Se nós dermos muita importância para isso, as pessoas vão acabar nos dirigindo, conduzindo a nossa vida. Não pode ser assim. Nós temos que conduzir, seja a função, seja o atleta, seja o treinador, ou na vida pessoal. Temos que ter cuidado, porque há um exagero e todo exagero sempre é prejudicial.

tair Machado, novo vice de futebol do Cruzeiro, também acompanha de perto a situação de Sassá. Porém, como Wagner Pires de Sá ainda não assumiu a presidência do clube, Itair, braço direito do futuro mandatário, aguarda o início do mandato para conversar com o jogador.

- Ainda não assumimos a direção, então ainda não mantivemos contato com o atual grupo. Mas, quando assumirmos, vamos conversar com todos que estão lá. Claro que a gente acompanha o noticiário, mas temos que ouvir primeiro as pessoas antes de tirar conclusões sobre as coisas. Então, primeiro, vamos ouvir as pessoas, para depois tomar as decisões ou qualquer opinião.