6eb78122 dcfe 491d b57d 8f437a199b87 Nenê admitiu que negociou com o Flamengo Paulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Quem vê Nenê vestindo a camisa vascaína há quase dois anos não faz ideia de que o camisa 10 poderia ter sido reforço do maior rival, o Flamengo. Em entrevista ao canal no YouTube do Zico, maior ídolo rubro-negro, o jogador revelou que o Galinho tentou levá-lo para a equipe da Gávea. Os dois trabalharam juntos quando Zico dirigiu o  Al-Gharafa, no Catar.

“Você sabe que em 2012, esse grupo que entrou no Flamengo veio falar comigo. Eles queriam um 10 e eu falei: ‘olha, o 10 está lá no Catar’. Eu indiquei você e o Diego. Acho que eles falaram com você, pelo menos eles disseram para mim”, revelou.

Nenê admitiu que negociou com o Flamengo e ainda revelou que em 2015, a equipe da Gávea voltou a procurálo, um pouco antes do meia se transferir para o Vasco.

“Verdade. Teve alguma coisa sobre isso nessa época mesmo, mas acabou não andando. E quando acertei com o Vasco, também teve outra tentativa, mas eu já tinha acertado com o Vasco, então não tinha mais possibilidade”, disse.