Da9dec7f c79c 4723 85b2 c7ee700215bd William Pottker sentiu desconforto na coxa esquerda (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)

Não há lesão. Porém, a interrogação permanece. Após passar por exames, William Pottker virou dúvida para o confronto desta sexta-feira contra o CRB. O atacante ficará sob avaliação do departamento médico para saber se terá condições de estar em campo.

Pottker deixou o treinamento da última terça-feira mais cedo. Com desconforto na coxa direita, passou por exames, que não constataram nenhum problema grave. Mas o clube mantém a cautela quanto à liberação do joagdor. Caso seja vetado pelo departamento médico, Nico López surge como o principal candidato a vaga no ataque.

Se Pottker é a incógnita, Guto tem a confirmação do retorno de Rodrigo Dourado. O volante cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Ceará no último sábado. Além dele, o treinador promoveu uma mudança na lateral direita. Alemão dá espaço a Cláudio Winck.

A provável formação do Inter tem Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e D'Alessandro; William Pottker (Nico López), Leandro Damião e Eduardo Sasha.

O Colorado volta aos treinos nesta quinta. A atividade está prevista para ocorrer pela parte da manhã. Na sexta, o Inter recebe o CRB, às 19h15, em jogo pela 33ª rodada da Série B. Atualmente, os gaúchos lideram a Série B com 61 pontos, três à frente do Ceará, o segundo na tabela.