Foto: Douglas Araújo/Ascom-CRB 2edfc1c1 3d2f 4a2d abae 70f5db35383e Volante Rodrigo Souza

O volante Rodrigo Souza, contratado pelo CRB junto ao Náutico, segue sem poder estrear pelo time alagoano no Campeonato Brasileiro da Série B. Sem a documentação adequada,  o jogador entrou em contato com a direção alvirrubra  e informou que vai acionar a Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenafap) e denunciar o Náutico (PE) por se recusar a assinar a rescisão de seu contrato.

A diretoria regatiana apoia incondicionalmente o atleta em sua decisão, já que o mesmo vem sendo bastante prejudicado por não conseguir dar prosseguimento em sua carreira no CRB, pois sem a rescisão ele ainda está vinculado ao clube pernambucano.

Rodrigo Souza chegou ao CRB no dia 22 de junho e desde então aguarda que o Náutico envie a rescisão de seu contrato, possibilitando que o mesmo possa ter seu vinculo com o Galo assinado e o jogador seja registrado como atleta do clube na CBF.

Ao procurar a Fenafap, Rodrigo Souza não vai apenas denunciar o Náutico por se recusar a assinar sua rescisão contratual, também pretende buscar seus direitos por ter vários meses de salários atrasados com o clube pernambucano e, portanto, vai em busca de garantir o direito de exercer sua profissão.