A833ea7d 93f7 4c44 be8a bc7e497e5c79 Egídio se retratou após polêmica com torcedor do Palmeiras no aeroporto (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Depois de se desentender com um torcedor do Palmeiras no desembarque da equipe, no aeroporto de Guarulhos, após a derrota do Verdão para o Vitória pelo placar de 3 a 1, o lateral esquerdo Egídio publicou um vídeo de retratação nesta quinta-feira.

Multado pela diretoria da equipe alviverde após o episódio, onde um único torcedor do clube paulista direcionou suas críticas às más atuações do jogador, que retrucou com um xingamento, Egídio fez questão de explicar a situação ocorrida.

“Olá torcedor palmeirense, aqui é o Egídio, venho me retratar sobre o episódio que aconteceu hoje no aeroporto, do cidadão vir me xingar, xingar minha mãe, que nem se encontra mais entre nós. Ali, como ser humano, eu retruquei. Uma situação muito desagradável, que me chateou, mas eu quero deixar aqui bem claro, bem claro para o torcedor palmeirense, que eu tenho o maior respeito por ele, aonde eu ganhei dois grandes títulos aqui na minha carreira: Copa do Brasil e Brasileirão. Estou junto com vocês, vamos lutar até o fim”, explicou o lateral.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe do Palmeiras enfrenta o Flamengo, em São Paulo, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo. O Verdão vai em busca da vitória para continuar no grupo dos quatro primeiros colocados da competição.

Confira o comunicado oficial emitido pelo Palmeiras sobre o episódio:

Em função do ocorrido na chegada da delegação do Palmeiras ao aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09/11), a Diretoria de Futebol da SEP advertiu e multou o atleta Egídio por comportamento inadequado.