Thiago Davino - Minuto Esportes 5ce4ebb5 388d 4d17 a848 0d4b8cae9c70 CRB

Faltando três jogos para o final do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB não poderá perder pontos em casa. Por isso, nesta terça-feira (14) o “Galo” precisará vencer o Goiás, às 20h30 no Estádio Rei Pelé.

Para este jogo, o time alagoano terá uma formação ofensiva, com reforço no meio de campo e Zé Carlos como referência no ataque. A equipe alvirrubra entrará em campo com Edson Kolln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Rodrigo Souza, Tinga, Edson Ratinho, Tony e Chico; Zé Carlos.

O CRB inicia a 36ª na 16ª posição, como primeiro time fora da zona do rebaixamento, tendo somado 42 pontos. O adversário, o Goiás, tem 44 pontos, está há quatro jogos sem vencer e precisa pontuar para garantir a sua permanência na segunda divisão nacional.

CRB e Goiás se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30 (Horário Local), no Estádio Rei Pelé. Para contar com o apoio ainda maior da torcida, a direção regatiana mantém os preços promocionais de R$ 10 para arquibancada e R$ 30 para as cadeiras especiais.