Dc71efba b080 44bd 8677 76bc24ce8a82 Jô fez dois gols na vitória do Corinthians sobre o Fluminense (Foto: Juca Duarte/Photopress/Estadão Conteúdo)

Um dos destaques do Corinthians na conquista do título brasileiro, o atacante Jô garante que fica no clube para o próximo ano. Em entrevista após a vitória sobre o Fluminense por 3 a 1, com direito a dois gols anotados, o jogador se declarou para o Timão.

"Tenho contrato e vou ficar. Amo esse clube de paixão. O que o Corinthians fez por mim eu jamais vou esquecer. Quero só continuar fazendo o meu trabalho. Vivo um ano maravilhoso e não posso pensar em outra coisa senão ficar e fazer o meu melhor pelo clube", disse o atacante, que foi especulado em clubes da Itália e Inglaterra.

Questionado sobre a possibilidade de ser escolhido como o Craque do Brasileirão, o jogador corintiano desconversou. "Fiz um bom trabalho. Agora deixo na mão de quem tem que escolher. Fico muito feliz pelo meu trabalho", afirmou.

O título brasileiro deste ano é o segundo de Jô com a camisa do Timão. Apesar disso, o atacante não se considera um ídolo e prefere deixar a decisão com o torcedor alvinegro.

"Isso é a torcida que vai falar. Me sinto muito honrado em vestir essa camisa desde a primeira vez em que entrei no Corinthians, em 1997, até hoje. Fico sem palavras, porque esse clube é maravilhoso", concluiu.

Com 18 gols marcados, Jô ainda disputa a arilharia do Campeonato Brasileiro com Henrique Douraod, que tem 17.