C8a57c75 2632 480f b380 91c515a3d7f0

Ricardo Oliveira deve permanecer no Santos em 2018. Ainda sem resposta para a renovação de seu contrato, que encerra no final de dezembro, o atacante teve conversas com o presidente Modesto Roma e quer seguir no Peixe.

Após a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, na Vila Belmiro, Oliveira se mostrou otimista. Ele crê que a torcida voltou a ver o seu comprometimento em campo.

- Vou esperar acabar o campeonato para decidir. Vamos conversar dentro de uma tranquilidade. Mas o torcedor está vendo meu comprometimento dentro de campo. A diretoria já entrou em contato comigo. Espero resolver isso logo, quero seguir no Santos - disse o centroavante na saída do gramado.

Inicialmente o centroavante declarou que só aceitaria renovar caso voltasse a se sentir importante no time. Nos últimos 11 jogos o centroavante balançou a rede seis vezes. 

O técnico Elano ainda reforçou o encaminhamento de Ricardo no Alvinegro e ressaltou a importância do capitão para o Santos.

- Além de um grande amigo, é um cara importante para o nosso elenco. É um cara que se cuida e se doa a todo momento. Fico feliz, sei que está bem encaminhado. Ele é importante para nós - disse.