087432ec 452b 4f77 b7f3 a4213df8ebd5

O capitão do Paris Saint-Germain, Thiago Silva, revelou ao canal "Telefoot" o forte lobby para que Philippe Coutinho se junte a ele e a Neymar no clube francês. O meia foi o principal alvo do Barcelona na última janela de transferência e continua na mira dos catalães apesar da resistência da diretora do Liverpool em negociá-lo. O zagueiro, porém, espera convencer o colega de seleção brasileira a optar por outra camisa europeia no ano que vem.

"Falo muito com ele. Espero que antes do fim da temporada, pelo Natal, tenhamos uma surpresa. Espero que ele reflita, pense bem, e que ano que vem possa estar conosco. Sempre o aconselhei, mas agora o principal é que ele esteja convencido de que se trata da melhor decisão para sua carreira esportiva", indicou na entrevista Thiago Silva, segundo o qual Neymar também persuadiria Coutinho.

A apuração dos diários espanhóis sustentam que Coutinho prefere o Barcelona. Ainda assim, os brasileiros do PSG confiam que podem convencê-lo a reforçar o plantel milionário francês.