963d5eb7 6246 4fce 8532 3f205d29c7f8 Saulo, aposta em conquista de títulos pelo Treze durante a temporada 2018 (Foto: Ramon Smith / Treze)

O Treze iniciou nesta terça-feira os trabalhos de pré-temporada no Estádio Presidente Vargas, mas já tem atleta do elenco vendo bem mais para frente. O goleiro Saulo, um dos principais nomes contrados pela diretoria trezeana para compor o elenco comandado pelo técnico Oliveira Canindé, quer imprimir um ritmo de trabalho acelerado desde o começo da preparação, para que isso acabe refletindo na conquista de títulos pelo Alvinegro.

- O que dá para a gente ver é que nosso grupo vai entrar muito forte nas competições. São quatro campeonatos que temos para disputar e começando o trabalho mais cedo assim, com muito esforço que eu sei que é o que todo mundo aqui está disposto a fazer, eu tenho certeza que a gente vai conquistar os títulos que essa torcida tanto merece e deseja - disse o jogador alvinegro.

Sob a supervisão do preparador físico Roberto Farias, o Treze fez nesta terça-feira o seu primeiro trabalho no gramado do Estádio Presidente Vargas durante a pré-temporada. O Galo segue a programação normal de treinos durante a semana e a expectativa é que a equipe faça seu primeiro amistoso do período de preparação para 2018 contra o América de Natal, no mês de dezembro.

Oficialmente, o Treze faz seu primeiro jogo na temporada no dia 4 de janeiro, contra o Cordino, do Maranhão, fora de casa, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. Pelo Campeonato Paraibano, o Galo entra em campo no dia 7 de janeiro, contra o Auto Esporte.