A257634e 4614 4aff 82dc 90952bdac49f

Rhodolfo e Felipe Vizeu fizeram as pazes, deram entrevistas juntos com juras de amizade, mas não devem escapar impunes. Os dois serão denunciados pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e ainda sofrerão sanções internas no clube. Sem Guerrero, suspenso por doping, e com Réver e Juan desgastados, o técnico Reinaldo Rueda pode perder os dois brigões para as últimas rodadas do Brasileiro.

Embora o árbitro Wagner Reway não tenha relatado a confusão na súmula, o procurador-geral do STJD, Felipe Bevilaqua, vai analisar as imagens. Rhodolfo deve ser enquadrado no artigo 254-A, por agressão, e Vizeu, no 243-F, por ofensa à honra. O zagueiro pode pegar de quatro a 12 partidas de suspensão, e o atacante, de uma a seis, além de uma multa, que pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil.

O diretor-executivo de futebol do Rubro-Negro, Rodrigo Caetano, reprovou, ontem, após o treino no Ninho do Urubu, a atitude dos dois jogadores. Ele não divulgou, no entanto, que tipo de punição interna Rhodolfo e Felipe Vizeu vão receber.