Foto: Alisson Frazão ASCOM/CSA 91a6ca9c 6a39 4cd8 abf6 5e48f3b366d8 Atacante foi um dos destaques do CSA nas últimas temporadas

A diretoria do CSA confirmou na manhã desta quinta-feira (23) a renovação de contrato com o atacante Michel Douglas, que foi o artilheiro azulino durante a conquista do Campeonato Brasileiro da Série C com oito gols marcados.

Durante este período de negociação, o atacante teve seu nome ventilado em equipes do futebol paulista e da Série A do Campeonato Brasileiro, como o Botafogo.

Por outro lado foi confirmada a saída do zagueiro Jorge Fellipe que havia renovado com o CSA. A equipe do Desportivo Aves de Portugal fez uma proposta e o jogador acabou aceitando. Jorge tem 29 anos e chegou ao azulão vindo do Madureira-RJ, em sua passagem fez 16 jogos e assinalou um gol.

INDEFINIDO

Outra renovação que segue indefinida é a do meia-atacante Edinho, segundo informações da diretoria o atleta e o clube ainda não chegaram a um acordo financeiro. Após grandes atuações nas finais da Série C, Edinho também tem seu nome vinculado ao Fortaleza, clube que revelou o jogador.

ELENCO

Ao todo, com a saída de Jorge Fellipe e a renovação de Michel Douglas, o CSA permaneceu com 16 renovações da atual temporada. Já os novos reforços anunciados chegam ao número de sete jogadores. Entre as novidades mais recentes estão a dos meias Echeverría e Joílson, do lateral Paulinho e do atacante Juliano Levak.

Renovações

Goleiros: Mota, Alexandre Cajuru e Dalton;

Laterais: Celsinho e Rafinha;

Zagueiros: Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Cristiano;

Volantes: Dawhan, Boquita e Marcos Antônio;

Meias: Daniel Costa, Caíque e Didira;

Atacante: Maxuell Samurai e Michel.

Reforços

Lateral-direito: Talisson;

Lateral-esquerdo: Paulinho;

Volante: Yuri;

Meia: Echeverría e Joílson;

Atacantes: Leandro Kível e Juliano Levak.