B4e5042b 34a8 442f 9a46 d25e7ce58091 Ascom CSA

O CSA regularizou mais dois jogadores nesta quarta-feira. Os nomes do zagueiro Rodrigo Lobão e do meia Edinho, foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Os dois atletas estão emprestados no Azulão por Santos e Guarani respectivamente e estão agora a disposição do treinador Ney da Matta para o jogo contra o Cuiabá, domingo, no Estádio Rei Pelé.

Por outro lado, o atacante Daniel Angulo, ainda aguarda sua regularização, por se tratar de uma transferência internacional, o processo é um pouco mais demorado. Os documentos do atleta, inclusive, já chegaram aqui no Brasil e a diretoria do CSA trabalha em ritmo acelerado para deixar o principal reforço da temporada apto para jogar.

DÚVIDA

O goleiro Mota provavelmente estará de fora do duelo contra o Cuiabá neste domingo. O arqueiro azulino sente dores no tornozelo direito, em uma lesão que ocorreu ainda no Campeonato Alagoano, no dia 16 de fevereiro, contra o Murici. Alexandre Cajuru deve permanecer no time titular, já que teve uma atuação de destaque da vitória fora de casa, pela série C, contra a equipe do Salgueiro.