Thiago Davino - Minuto Esportes Ead22dbe 0d63 4599 ab29 1005d297dbd0 CRB

Horas depois do último jogo oficial da temporada, diante do América Mineiro pela Série B, a diretoria do CRB já iniciou as atividades para montagem do elenco da próxima temporada. Foram confirmadas as renovações de contrato com o zagueiro Flávio Boaventura, os laterais Edson Ratinho e Diego, além do volante Olívio.

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Marcos Barbosa, através do site oficial. “Com os finais das Séries A e B, muitos jogadores estarão livres no mercado e estamos analisando com calma quem vamos contratar. Também vamos procurar acertar com os atletas do nosso elenco que interessam para o ano que vem e, com isso, formar um elenco competitivo e capacitado para fazer de 2018 um ano bem melhor”, afirmou.

De acordo com as declarações do mandatário do clube, a próxima semana será fundamental na montagem do elenco, tendo em vista as renovações de contrato e contatos com novos atletas.

“Não vamos medir esforços para fazer de 2018 um ano bem melhor do que foi 2017. Não parei nem um minuto desde que acabou o jogo contra o América-MG e vamos com tudo no ano que vem. Vamos seguir madrugada adentro agilizando tudo que for possível para montar um elenco competitivo e que deixe feliz o nosso torcedor”, disse ele.

Atual campeão alagoano, o CRB terá pela frente no próximo ano, além do estadual, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e novamente a Série B.