5443d936 aac2 46f0 9dc4 bf7e7213d9a8

Além do benefício esportivo, flamenguistas poderão se aproveitar de outra forma de uma eventual defesa de pênaltis do goleiro Alex Roberto na quinta-feira, durante o jogo de volta contra o Junior Barranquilla pela semifinal da Copa Sul-Americana. Um bar no Rio de Janeiro está oferecendo 10% de desconto em cada penalidade defendida pelo goleiro durante o jogo - incluindo durante defesas de pênalti.

Em 22 penalidades cobradas contra o goleiro pelo Flamengo, ele fez uma defesa - em 5 de março de 2016, contra o Bangu, pelo estadual. Ele levou vinte gols e um dos pênaltis foi cobrado para fora.

Alex Roberto será o titular na próxima quinta-feira, na partida de volta. O titular, Diego Alves, teve uma fratura na clavícula e só joga em 2018. Thiago ainda se recupera de uma fratura no punho. O Flamengo também pretende inscrever o goleiro Cesar para ser o reserva da equipe.

O Rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2 a 1, com gols de Juan e Felipe Vizeu, e joga pelo empate. Com o gol qualificado, caso o time colombiano vença por 1 a 0, se classifica. Se vencer por 2 a 1, o jogo vai para os pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença classifica o Flamengo.