37160d55 b6f1 454f 94c3 94e8635823e6

Neymar já torceu pelo Palmeiras na infância e, depois, criou forte identificação com o Santos. Mas não cansa de manifestar a vontade de jogar no Flamengo. O Rubro-negro parece mesmo fascinar o craque, que voltou a dar nova pista sobre sua admiração pelo clube. Esta semana, o atacante do PSG passou a seguir a conta do Instagram “Sou Flamengo de coração”, voltada para torcedores do clube da Gávea.

Neymar é bem seletivo no Instagram quando se trata de clubes. Ele só segue duas contas oficiais: do PSG e do Barcelona. Já em relação às não-oficiais, a “Sou Flamengo de coração” é a única seguida pelo jogador, que prefere acompanhar amigos e famosos.

Nos últimos meses, ele fez questão de dizer que gostaria de, um dia, defender as cores do Flamengo. A declaração mais recente foi dada em julho, quando participou do programa de Luciano Huck.

“Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo. Teve um jogo, não sei se foi no Maracanã ou no Engenhão, que eu joguei contra o Flamengo e vi a torcida. Acho que estávamos ganhando e a torcida não parava...”, disse.